03 de dezembro de 2023 | Leitura: 5 min
Você sabe o que é Costumer Sucess? Se não souber, não se preocupe, porque a Flama vai te explicar tudo! Para entender com mais clareza, a tradução literal dessa expressão é “sucesso do cliente”, o que, por si só, já conseguimos compreender com mais facilidade.
Mas o que precisa serfeito para ter o “sucesso do cliente”?
Devemos seguir alguns passos para que isso aconteça, a fim de garantir a satisfação do seu cliente. Saiba que o objetivo não é apenas o lucro, mas sim a proximidade. É importante manter um bom atendimento pós-venda e encantar, porque todos já ouvimos a expressão que o atendimento é a alma de qualquer negócio. E isso é verdade, ou você voltaria em um lugar onde não foi bem atendido? Aposto que a resposta é não!
Ao adotar essa estratégia de bom relacionamento com o consumidor, fica mais fácil torna-lo final, pois um cliente fiel vale mais do que 10 novos. O fiel, sempre irá optar pelo seu produto ou serviço e, ainda, poderá indicá-lo a outros potenciais clientes. Tal forma, que isso vire um Buzz Marketing, em que seu produto ganha maior visibilidade e sua marca torna-se mais conhecida.
Por isso, busque identificar qual é a possível dor que o seu produto/serviço irá solucionar, sem esquecer do diferencial que ele tem em relação aos concorrentes, não esquecendo das boas e atrativas estratégias de marketing!
Agora que você conseguiu ter uma noção sobre o Costumer Success, não deixe de sempre visar pelo bom relacionamento com os seus clientes. Aqui na Flama somos assim, gostamos de te explicar tudo e te ajudar a gerar resultados!
Autor
Coordenador de Pauta / Redator